jeudi, décembre 12, 2013

Kapataz entrevistado por Zeblak

[Zeblak] Desde quando faz rap tuga e porquê ?
[Kapataz] Eu começei a escrever rap com o Mc-Bandido em Setembro de 2003.

O que é que te incentivou a fazer rap ?
O poder das rimas, instrumentais e as letras ... e claro todo o movimento em si.

Quais são as mensagens nas tuas letras ?
Nas minhas musicas falo de tudo um pouco, problemas que afetam a nossa sociedade, falo sobre a ganância de muitos e também de certas experiências que nos ensinam a ver quem é quem !

Donde vem a tua inspiração ?
Inspiração vem do meu dia a dia com os meus verdadeiros amigos de longas conversações que temos e de coisas que vou vendo por esse mundo a fora ...

Qual é o teu objetivo no rap português ?
Não tenho nenhum em especial, simplesmente quero por as Fontainhas no mapa do hip hop nacional.

Porquê o nome Kapataz ?
Kapataz surgiu por causa do meu crew (Kapangas) !

Donde vem o teu amor pelo rap ?
Não consigo definir a minha paixão pelo rap.

Foste influenciado com alguns rappers ou outros estilos musicais ?
Sim, fui influenciado pelo Tribuno e já vou no meu 2º album de originais.

Como vês a evolução e o futuro do rap tuga ?
O movimento tem crescido bastante em vários aspectos, um deles é a qualidade de som, outro é a qualidade de rimas e métricas que certos rappers apresentam o que é muito bom para a evolução do estilo.

Novos projetos ? 
Estou fechado com o Tribuno o André e o Maciel a trabalhar num projeto novo ...

Uma palavra para os soldados do hip hop ?
Já sabem, sejam b.boys, djs, writers ou rappers cabeça sempre para cima, e muita força.
"Lista-Negra" ( K ) !


Dezembro 2013


12 commentaires:

Unknown a dit…

Kapataz sempre em alta :)

Anonyme a dit…

Força Rapaz, eu acredito em ti, há que ter coragem e persistência para continuar neste caminho que é longo, um abraço amigo


Adónis Danfa

Unknown a dit…

Muito fixeeeee!

Anonyme a dit…

E é com essa força e dinamismo , e com td a acertividade que escreves e cantas que digo e re-digo :tu cantas por muitos de nós . És a voz da Invicta , tu nao tens fãs, tu tens uma Legião , estamos contigo Força K , grande abraço da tua Amiga Ary !!!

Anonyme a dit…

É (K) e basta... Norte Forte com KAPATAZ NA LIDERANÇA!!!!

Abraço Forte tamos juntos rei do Under!!!! bY: SHR

Anonyme a dit…

Estamos cntg Força Kapataz *-* um grande a abraço da Alexia

Anonyme a dit…

Ah granda kapa :-D afinfa-lhes...portooo

Caty a dit…

Força mano, beijo :)

Anonyme a dit…

GRANDE KAPATAZ! VEJAM O NOVO TRABALHO DE ESTE GRANDE MC! https://soundcloud.com/phat-killas-sound/kapataz-tu

GRANDE ABRAÇO,
VASCO TEIXEIRA

Rioma a dit…

Kapataz real mc. Assume tudo o que diz sem censuras. E mesmo se muitos o boicotam ele nunca desiste e consegue o que quer. 2 albums sem muita ajuda, muito poucos são os que conseguem. Um conselho: nao tentes bifar o K porque ele come-te vivo.
"és mc ou não és, não é uma escolha" Kapataz representa o rap Tuga que queiras ou não.

Templário Lourenço a dit…

Que dizer, o MAIOR RAPPER NACIONAL, sem dúvida nenhuma, merece ir o mais rápido possível direto ao TOP, e mais tarde ou mais cedo acabará por o conseguir.

Unknown a dit…

Fontainhas no mapa !